Olá Exploradores
Como sabem no próximo Domingo dia 06 de Dezembro realiza-se a nossa missa escutista na Igreja Matriz de Alhadas.
Tambem é a missa para fazermos a venda do bolo para a nossa secção, por isso devem fazer um bolo para vender, está bem?
no Sábado haverá actividade normal ás 15:30 na sede e não é necessário ir fardado.
Tambem podemos ir já pensando em alguma coisa para fazer na festa de Natal a realizar no dia 19 de Dezembro á noite.
Programa será:
Jantar de Natal com os pais (partilhado).
Espectacúlo por secção.
Canhota amiga do chefão
----
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário