quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MISSA ESCUTISTA

Olá Exploradores

Como sabem no próximo Domingo dia 06 de Dezembro realiza-se a nossa missa escutista na Igreja Matriz de Alhadas.

Tambem é a missa para fazermos a venda do bolo para a nossa secção, por isso devem fazer um bolo para vender, está bem?

no Sábado haverá actividade normal ás 15:30 na sede e não é necessário ir fardado.

Tambem podemos ir já pensando em alguma coisa para fazer na festa de Natal a realizar no dia 19 de Dezembro á noite.

Programa será:

Jantar de Natal com os pais (partilhado).

Espectacúlo por secção.



Canhota amiga do chefão



----

Sem comentários:

Enviar um comentário