Aviso para todos os escuteiros do Agrupamento
À semelhança do ano passado, no feriado dia 10 de Junho haverá um almoço convivio para todos os escuteiros do agrupamento e com a presença especial dos pais.
O almoço será na praia fluvial em Olhos de Fervença, Cadima (Cantanhede). O Almoço será partilhado ficando cada familia responsavel de levar para si e para o vizinho.
Para já levem roupa para tomar uma banhoca, caso seja necessário mais alguma coisa depois entramos em contacto.
Para quem não conheçe o local aqui fica uma breve descrição do Site da lifecooler
"Praia Fluvial Olhos da Fervença
As nascentes naturais conhecidas como "Olhos de Fervença" abastecem o concelho de água e atraem muitos visitantes com o seu cenário bucólico. Estas deram origem a uma bonita praia fluvial com boas infra-estruturas de apoio, designadamente uma área de recreio e lazer, circuitos pedonais, bar com esplanada, balneários, parque de merendas e campo de jogos. Além do plano de água, que tem uma plataforma de saltos na sua zona mais profunda, a praia fluvial inclui ainda uma zona de prado relvado para banhos de sol e descanso, um pequeno areal e um terraço, com cadeiras, chapéus de sol, serviço de bar e vigilância." http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=399386
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Promessas irmãos escutas de Maiorca
Olá Exploradores
O agrupamento de Maiorca vai fazer as suas primeiras promessas, a Vigilia será sábado dia 29 às 21.30 e Domingo dia 30 será a cerimonia das promessas pelas 10h.
Ainda não foi à muito tempo que foram as nossas primeiras promessas, e todos nós gostámos que viessem alguns irmãos escutas darnos o seu apoio, por isso, e porque sei que todos vós são amigos de todos os escuteiros, agradecia que todos fossem a esta festa do nosso agrupamento afilhado.
No fim da cerimónia de domingo haverá almoço partilhado, não te esqueças de levar paparoca para ti e para mais um.
Mesmo que não possas estar presente domingo manda uma sms a dizer.
O agrupamento de Maiorca vai fazer as suas primeiras promessas, a Vigilia será sábado dia 29 às 21.30 e Domingo dia 30 será a cerimonia das promessas pelas 10h.
Ainda não foi à muito tempo que foram as nossas primeiras promessas, e todos nós gostámos que viessem alguns irmãos escutas darnos o seu apoio, por isso, e porque sei que todos vós são amigos de todos os escuteiros, agradecia que todos fossem a esta festa do nosso agrupamento afilhado.
No fim da cerimónia de domingo haverá almoço partilhado, não te esqueças de levar paparoca para ti e para mais um.
Mesmo que não possas estar presente domingo manda uma sms a dizer.
Subscrever:
Mensagens (Atom)