olá exploradores, noviços e pais
Estamos em semana de comemorar o 2º aniversário do nosso agrupamento, pois é já no próximo dia 18 de Dezembro mas isto vocês sabem.
decidimos então juntar á festa de aniversário o nosso jantar de natal do agrupamento entre nós e os pais e familia.
Então o programa da festa que será no dia 19 e terá inicio ás 19h:30m é o seguinte:
Concentração ás 19h:30m
Local: na casa paroquial da Esperança (junto á capela)
20h15m: Inicio do jantar
21h:30m : inicio do Fogo concelho de Natal
Quanto ao jantar:
Como estamos em época de partilha decidimos fazer um jantar partilhado assim os pais e familiares devem levar jantar para partilhar.
mais informações podem ligar-me, está bem.
Uma canhota muito amiga do chefão.
**********
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
MISSA ESCUTISTA
Olá Exploradores
Como sabem no próximo Domingo dia 06 de Dezembro realiza-se a nossa missa escutista na Igreja Matriz de Alhadas.
Tambem é a missa para fazermos a venda do bolo para a nossa secção, por isso devem fazer um bolo para vender, está bem?
no Sábado haverá actividade normal ás 15:30 na sede e não é necessário ir fardado.
Tambem podemos ir já pensando em alguma coisa para fazer na festa de Natal a realizar no dia 19 de Dezembro á noite.
Programa será:
Jantar de Natal com os pais (partilhado).
Espectacúlo por secção.
Canhota amiga do chefão
----
Como sabem no próximo Domingo dia 06 de Dezembro realiza-se a nossa missa escutista na Igreja Matriz de Alhadas.
Tambem é a missa para fazermos a venda do bolo para a nossa secção, por isso devem fazer um bolo para vender, está bem?
no Sábado haverá actividade normal ás 15:30 na sede e não é necessário ir fardado.
Tambem podemos ir já pensando em alguma coisa para fazer na festa de Natal a realizar no dia 19 de Dezembro á noite.
Programa será:
Jantar de Natal com os pais (partilhado).
Espectacúlo por secção.
Canhota amiga do chefão
----
Subscrever:
Mensagens (Atom)