olá exploradores, noviços e pais
Estamos em semana de comemorar o 2º aniversário do nosso agrupamento, pois é já no próximo dia 18 de Dezembro mas isto vocês sabem.
decidimos então juntar á festa de aniversário o nosso jantar de natal do agrupamento entre nós e os pais e familia.
Então o programa da festa que será no dia 19 e terá inicio ás 19h:30m é o seguinte:
Concentração ás 19h:30m
Local: na casa paroquial da Esperança (junto á capela)
20h15m: Inicio do jantar
21h:30m : inicio do Fogo concelho de Natal
Quanto ao jantar:
Como estamos em época de partilha decidimos fazer um jantar partilhado assim os pais e familiares devem levar jantar para partilhar.
mais informações podem ligar-me, está bem.
Uma canhota muito amiga do chefão.
**********
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário