sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Actividade de 27-Fev.

Olá aspirantes, noviços e exploradores

Este sábado os pioneiros vão pintar as paredes da nossa sala, eles já compraram tintas brancas, azul e verde. Vão começar a pintar logo de manhã pelas 9h e depois vão refazer a divisão entre as secções.

Como a sala é das duas secções, Exploradores e Pioneiros sugiro que vamos trabalhar com eles, deste modo, a actividade de amanhã começa às 9h – 9.30 e prolonga-se até à hora habitual.
Para o almoço vamos comprar febras para grelhar e batatas fritas, devem levar a intendencia (prato, talheres e copo).

Se o tempo o permitir vamos também tratar do jardim.

Espero por todos amanhã, se alguem não puder estar presente agradeço que me informe, de modo a preparar as coisas.
Para além de vontade de trabalhar em conjunto agradeço que levem material para pintar e para tratar do jardim da sede.
Canhota do vosso Leão Amistoso

Sem comentários:

Enviar um comentário